Indicadores sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga Você Deve Saber

para além da chuva de conhecimentos de que tenho obtido aqui pelo Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por cá pelo Poder Naval, contudo na vida real sou na faixa Destes 50 kkkkk.

Acho que a construção de 1 porta blindada-aviões é algo natural Ainda mais complexo e caro, sem Debater as aeronaves e a manutençãeste, além da própria ideia e significado que a maioria das vizinhos tem dos porta blindada-aviões, basta observar de que poucos países possui porta blindada-aviões, até mesmo a Rússia tem unicamente 1 porta blindada-aviões (solta mais fumaça do que meu falecido avô utilizando seu cigarro de palha).

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro de 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Derivado do qual deve ser o rumo a ser tomado pela minha e sua marinha, acho qual concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS EFICAZ pra nossa armada e que matérias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque não, Acerca a área do defesa.

Ao invé especialmentes disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades bem mais importantes tais como aviação de patrulha moderna, escoltas anti-afoireas, submarinos, produção de misseis e torpedos de forma independente. Este emprego do PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo o domínio dos mares. Adotar este pensamento estratfoigico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou Ainda mais recentemente da China esta bem longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica saiba como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratégico grosseiro por nossos almirantes.

A2/AD ou, saiba como Tangredi preferi, anti-entrada depende de condicionantes geográficas que impõe bases aéreas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

Aliás eu gostaria do olhar a esquadra usando 2 porta blindada aviões já que aquela máxima “quem possui 1 tem nenhum” continuará valendo pelo futuro.

geração, ainda que no campo DE imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do País do futebol junto ao Bastante público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Isto daria a possibilidade por alem do operar um numero por asa fixa elevado, tambem libertar este projeto para emprego de caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, vá aqui mesmo ou o proprio F-35B e ate precisamente os S2T turbo tracker.

Desenvolver competências de modo a planejamento, negociaçãeste e finanças de modo a este Nicho externo. Públicos Empresários, executivos e profissionais das seguintes áreas: marketing e comercial, planejamento, usandofoircio exterior, tecnologia da informação e jurídica.

Deter um navio do Genero nãeste implica em declaraçãeste por guerra à ningufoim, e logo seu comentário nesse ponto não faz sentido. Para além do mais, a MB já teve 2 NAes sem qualquer reclamação substancial do gênero, por isso abrindo “jurisprudência” (se é de que se pode dizer isso) a favor do a instituição poder possuir seus porta-aviões se Nesse caso desejar.

Agora sinceramente, nãeste sei A respeito de a política dos espanhóis em relaçãeste a transferência do tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Coincidentemente, hoje assisti um documentário pelo History Channel A respeito de este porta-aviões francês e pensei: é 1 sentido à ser seguido pelo Brasil.

Especialistas tais como o colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem que, mesmo isento porta blindada-aviões, a MB não está impedida de já na próxima década, possuir aeronaves do alto desempenho, com capacidade por pouso e decolagem em navios.

tais saiba como o sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e o nosso ainda muito distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados para a obtenção 1 uma Marinha de Guerra real e realística com 5 a 6 navios de escolta, seis modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia do OPV e outros navios de patrulhas menores…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *